Você mesmo, você que não existe se não na minha cabeça.
De todos você é o maior dos sonhos, meu pesadelo e só. Você não é nada e disso eu sei. Que eu te amei eu sei, mas faz tempo demais, agora você é um troféu. Me obcequei por ti. Você é a criatura mais maravilhosa que já olhou pra mim e o mais maravilhoso em você é ter olhado pra mim.
Me rasgo por você sim, quero te. Quero te ter e nada mais. Quero que me queria uma vez mais. Quero que me tenha eternamente e só isso me satisfaz. Finjo que te gosto, mas nós sabemos que não. Não se confunda minha queria obsessão.
Quero sair linda pensando em você sem que você me veja. Quero te esquecer até a próxima vez que te ver. Quero o teu desejo, para me sentir eu. Só assim me sinto desejável. Por tudo isso te preciso e te persigo. Não espero que me entenda. Tua compreensão não me interessa. Eu sofro, mas no fim sei que sedes.
sexta-feira, 29 de julho de 2011
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Não é o teu passado que eu quero. Não vou te entregar o meu. Ele é só meu, talvez tão meu que nem passe. Não Importa. Não é seu. De mim você tem a minha história sobre você. Tudo que eu resolvi que aconteceu e tudo que eu quero que aconteça. Em troca te exijo que faça parte dela. O resto pode ficar pra depois. Quando as coisas passarem, mesmo que elas nunca passem.
Marcadores:
a alguém especial,
aqueles a eles
Assinar:
Postagens (Atom)