terça-feira, 9 de setembro de 2008

ultra-romântico


Quem me dera dizer que amo, que vivo uma paixão plena, que não quero sonhar! Pois nem os sonhos me seriam tão bons quanto isso.
Mas não, não é isso, não é nada disso.
Cada vez que olhos nos teus olhos me sinto completamente entregue a você! E você? Ora, te satisfaz, te farta de mim e vais embora levando consigo todos os meus sonhos, desejos e o que mais restar em mim.
E eu? Como eu fico? Desprezada, sozinha, acabada! Já não me resta nada! o Sol não pode me alegrar tão pouco a chuva me consolar. A Lua já não faz me companhia. Toda ilusão se foi com tua partida.
Mas não me desespero, sei que vais voltar. Novamente viverei o breve sonho para que depois me arranque tudo que tenho.
Porém ainda vivo. Vivo com a ideia de que um dia serei eu a roubar tua alma, teu coração ou ao menos um suspiro teu.

Nenhum comentário: