segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Presente de ano novo


Na verdade é a primeira vez que eu realmente tenho vontade de escrever sobre um ano novo (e ainda nem é 2012). Acho que por que pela primeira vez esse ano novo é completamente novo e a gente vira sem fazer a menor ideia de como ele será. Não é como os outros que por mais que sejam imprevisíveis as pessoas a estrutura é imutável e conhecida. Agora pode ser qualquer coisa. Talvez seja até isso que me motive a ter um ano novo.
Era como se nos outros eu meio que soubesse o que aconteceria e não havia muito mais a desejar do que amor para o ano seguinte. Já que era a única coisa mutável e surpreendente na minha vida. Dessa vez é diferente eu já tenho o maior amor do mundo e mesmo se não tivesse desejaria outras coisas antes. Vou falar aqui de coisas pessoas, não acho que esteja numa época das mais engajadas. Eu desejo não perder o passado, continuar vendo as pessoas e que elas nunca deixem de ser presente. Eu quero não esquecer de quem eu sou e do pouco e míope querer que tenho. Eu desejo sucesso, desejo terminar as coisas que eu começo, desejo arrumar meu quarto e principalmente desejo acertar nas minha escolhas ou ao menos fazer das minhas escolhas acertadas. Eu desejo um bom ano. Desejo ser surpreendida pra melhor. Desejo um Feliz 2010!

Nenhum comentário: