quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lady Murphie

Só pra registrar o quanto dias de inferno astral são infernais:

Já chego cansada e de mau-humor. Está quente demais para uma sala sem janelas e uma aula interminável. Meus cigarros acabam e ele não aparece. Ele aparece. Já não sei mais como agir. Convido-o para sair. Ele recusa. Me chama para uma festa. Por que não? Ele sai e me ignora. Eu também. Converso com um amigo e vou até ele atrás de um cigarro. Ele me chama pra sair. Eu recuso. Vou pra festa. Festa estranha com gente esquisita não aguento mais birita. Ligo pra ele e resolvo encontra-lo. O metro fecha. Pergunto num ponto de ônibus se algum ônibus vai para Augusta. Eles não sabem. Ganho uma carona no taxi deles. Nunca achei que isso aconteceria. Desço feliz a Augusta e vou encontra-lo. Chegando lá desmaio.

Nenhum comentário: