sexta-feira, 21 de maio de 2010

Notícias frescas nesse disco

Faz tempo que não mando noticias eu sei. Tenho que confessar que não me falta tempo, mas sim vontade. Ando ocupada tentando desvendar esse novo mundo no qual cai por vontade própria. Não sei se desejo continuar dele, mas não posso abandoná-lo sem conhecê-lo um mais afundo.
Desde que cheguei não tive medo, apesar das estranhezas. Tudo me seduzia e não conhecia nada. Aos poucos fui me aconchegando até que agora até vejo coisas com aquele tédio que a familiaridade trás. Esperei até agora pois só agora começo a criar um lugar de fato meu nesse mundo agora que todo deslumbramento se foi, ainda assim me falta vontade de retomar meu passado. Te contar minhas novidades traria tudo de volta. Te deixo, então, livre para criar minhas novidades, para inventar meu mundo louco.

Nenhum comentário: