domingo, 26 de maio de 2013

Constatações #21

Crescer. Fica difícil ficar cada vez mais sozinha e ver os amados tomarem caminhas tão diferentes. Minha mãe disse que é nesses momentos que a família passa a fazer mais sentido. Pode ser isso, mas acho que mais que isso a gente tem que passar a fazer sentido para nós mesmos. Eu acho em algum lugar em mim uma serenidade escondida. Certezas tão bobas me acalmam. O cheiro que eu mais gosto no mundo é o de quando eu abro uma mexerica. Os dias que eu mais gosto são os ensolarados no inverno. Eu gosto de ascender isqueiros e incensos. Eu me agarro nesses dias assim e eu sei que eu sou infinita. Eu espero que alguém veja isso, mas eu sei que no fim sou eu quem tem que ver. Eu sei que eu consigo eu só preciso parar e fazer sem me importar com quem veja. Eu sou tudo o que eu sou. Agora eu vou ouvir mutantes.

Nenhum comentário: