terça-feira, 29 de julho de 2008

De volta

Não havia ficado muito tempo longe, de forma que tudo se mantinha quase idêntico. Porém fiquei longe tempo suficiente para que em minha mente tudo aquilo adquirisse significados diferentes e até opostos!
Chegar depois de algum tempo não era tão bom quanto o chegar dia após dia de antes. As pessoas, o corredor, todos aqueles objetos ordinários agora traziam apenas tédio para mim. Nada de interessante, nada de especial, nada que me fizesse sentir especial e nem ao menos diferente. Eu era mais um. Mais um pedaço daquela massa amorfa e homogénea.
Me apoiei numa das paredes do corredor e deixei que meus olhos e minha mente vagassem para longe dali. Aqueles segundos que antes desejava aproveitar lentamente agora queria que corressem, que passassem e acabassem a qualquer custo.
Sim eu havia mudado. Mal conseguia notar as coisas que antes me davam força para sorrir quando estava perdida. Agora eu apenas vagava distraída com olhos fixos no nada. Finalmente havia encontrado o que eu procurava.

Um comentário:

Unknown disse...

Good good good......