sábado, 15 de agosto de 2009

Coelho

E o tempo que resolveu se achatar. Sei que tive a minha opinião nessa decisão do tempo de passar diferente, mas não foi muita. Para todos nós é tarde é tarde é muito tarde. Um segundo é infinito, mas são segundos infinitos que passam em milisegundos. Não dá tempo. Não há tempo. E eu corro. Me aflijo com tudo que tenho que fazer. Me aflijo com a falta de tempo. Odeio não ter tempo para fazer a minha atividade mais importante: "absolutamente nada".
E as pessoas que também passam correndo, mas também as que não correm são deixadas para tras por eu mesma que passo correndo por elas. O que fazer?
Sentar e descansar. Dá tempo?

2 comentários:

Vivian Tsuzuki disse...

As pessoas correm e nem sabem porque.

Bia disse...

pensando em pensar quando o tempo parar de passar.


ou, como diria o Nowhere Man (eu acho que é ele, "So little time, so much to know!".