quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Hoje me fizeram chorar. Choro até agora, deve fazer quase duas horas. Por uns segundos me acalmei. Superei o motivo maior que tinha me feito começar a chorar, mas já era tarde. Já estava frágil demais. Qualquer coisa é estopim pro choro voltar. Dai volta o primeiro motivo dai volta tudo.
É engraçado o poder destrutivo que as palavras vindas de alguém especial tem. Devia ao invés de chorar ter lhe dado um tapa pra ele sentir alguma coisa. Mesmo que essa coisa não fosse um quinto do que eu senti.
Pena na hora não ter pensado em outra solução se não mostrar que eu era mais frágil do que ele pensava. Era uma solução. Mostrar o que ele fez. Mostrar que palavras machucam. Mas talvez ele seja tão bruto que nem isso tenha percebido, pobrezinho.
Se ele estivesse com o olho roxo acho que não estaria chorando agora. De certa forma eu me sentiria vingada e um pouco satisfeita. Mas eu chorei e agora com o rosto inchado e o olho vermelho tento mil jeitos de me sentir melhor, mas nenhum parece muito efetivo. Talvez um abraço. Assim que alguém puder me abraçar...

Nenhum comentário: