sexta-feira, 12 de março de 2010

Não consigo escrever história nenhuma. Acredito que a causa seja esse meu mundo. Todos os personagens que invento ou conheço são variações de umas poucas matrizes. As situações se repetem em cenários mais ou menos diferentes. Quando penso a sensação que tenho é a de estar presa nele, há jeitos de sair, mas vejo com desdém os que tentam contar historias de um submundo boêmio que desconhecem, me divirto com a ingenuidade desses narradores, mesmo assim são mais livre que eu que presa no meu mundo de veludo, almofada e trato onde tudo se repete. Pra mim o único jeito de escrever seria fugir desse universo, mas ainda não consegui me convencer a me esforçar a sair dessa monotonia agradável.

Um comentário:

Bia disse...

nem vou dizer que concordo com você dessa vez (por mais que concorde), vou dizer que adorei a surpresa (que minha mãe chegou com um pacote brilhante escrito "irmã" dizendo: acho que é pra você... com cara de estranhamneto) e que por mais que eu tenha mil cadernos de formas, tamanhos e papéis diferentes eu me sinto muito mais livre pra brisar em áreas grandes e brancas, então foi bem preciso. e que você é lindinha. :]