quarta-feira, 4 de junho de 2008

Começando

Nunca tive um blog de fato serio, não que esse seja, mas me vi na necessidade de fazer algo enquanto estava na frente do computador ao mesmo tempo que precisava dividir meus pensamentos.
Na verdade sempre preferi dividir meus pensamentos com uma folha de caderno e sempre me contentei em dividi-los apenas com uma folha de caderno. Mas sempre invejei os autores de blogs nos quais eu entrei por acaso e vi textos realmente bons, ou talvez nem tão bons assim, mas que de alguma forma me tocaram.
Não gosto de ter ambições pois estas sempre me frustram, não sei nem se divulgarei esse blog para alguém, na verdade o que realmente faço aqui é desabafo com palavras confusas não mais para uma folha de caderno e sim para o teclado de um computador. O que torna tudo muito menos poético.
Gostaria de escrever muitas coisas aqui, mas dai tornaria tudo muito cansativo e talvez eu ficasse sem o que falar nos próximos dias. Pelo menos na próxima semana que deve durar esse blog até eu esquece-lo.
Ah, perdoe os erros de portugues. Ultimamente descobri que letras não são exatamente o meu forte. Na verdade escrevo porque gosto de idéias não de palavras. Palavras são apenas um meio que encontro para expo-las, assim como imagens, ou sons, ou um gestos.
Sim uso pseudonimo apesar de quem por acaso chegar aqui já saber quem eu sou. Afinal gosto muito de me fantasiar e ser outra pessoa. Sempre inventei personagens imaginarios e muitas veses acabei me parecendo com eles.
Prazer, Ana Julia Rosas^^

Um comentário:

Bia disse...

Com a honra de ser a primeira visitante (pelo menos a primeira a comentar), digo que você escreve bem (nunca tinha lido um texto seu!) e que adorei o pseudônimo (e que estou um tantinho viciada em parênteses).