segunda-feira, 9 de junho de 2008

Refletindo



Me encontro bem assim. Sonhando com sei lá o que. Sei lá o que porque não sei o que me machuca menos. Sim, hoje as coisas mudaram. Continuam as mesmas, os velhos incomodos de sempre ainda estão lá. A insegurança como sempre balançando em sua cadeira de balanço instalada em minha mente até que o príncipe encantado venha tocá-la para fora. Por hora, ela ainda esta lá, ou aqui, já não sei. Sei que esta presente e enquanto não conseguir ver meu reflexo nos olhos de alguém continuarei a olhar pra ela. Tudo isso me lembrou uma frase de um filme, Blue Berry Nights:
"In the last few days, I've been learning how to not trust people, and I'm glad I failed. Sometimes we depend on other people as a mirror, to define us and tell us who we are. And each reflection makes me like myself a little more "
Isso diz muito sobre como me sinto. Mas ainda sinto falta de alguém que consiga me refletir com mais nitidez. Me acostumei com isso, não consigo me acostumar com estar sozinha. Não tenho medo que tudo de errado no fim, desde que no começo possa me entregar de fato a isso. O fim é só uma consequência, só leva a novos começos. Me pergunto porque existem aqueles que não começam com medo de fim?

Nenhum comentário: