segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Só um dia ruim

Antes de tudo 3 frases...

"Tire isso da cabeça e ponha o resto no lugar"

"Yes there ara two paths you can go by but in the long run there's still time to change the road you're on"

"Socorro alguém me dê um coração, que esse já não bate nem apanha"

e uma musica...

Agora só falta você

O que mais dizer? não sinto mais vontade alguma. Já não consigo me mover pra que as coisas mudem, então tudo permanesse dessa maneira horrivel e eu? caio ainda mais fundo. Cada vez mais pra baixo. Como eu não consigo nada?
Talvez tudo que eu queira seja alguém que me carregue. Porém agora sigo sabendo que isso não passa de ilusão. Para onde sigo? Ora, não importa mais. Quem sabe sento a beira de uma árvore e paro, novamente espero em minha sina meu eterno esperar já que não quero chegar em lugar nenhum. E assim estou parada sem querer e sem querer levantar.

Só tanto faz

"For tomorrow may rain so I'll follow the sun"

Nenhum comentário: