quinta-feira, 20 de novembro de 2008

vide

Não há mais musica ou droga que me acalme. Nenhuma me intende nem quero nenhuma. Sei que não consigo escrever, mas aqui escrevo como meu ultimo refúgio. Agora que meu vejo me vejo inteiramente vazia. Não há mais nada nem para esconder nem para ser descoberto. Além da pele, da carne e do osso esta o vácuo e junto dele a agonia infinita.

Coisas que agora fazem sentido:
Guns'n Roses -- apesar deste sempre ter me feito sentido
A história sem fim
Doll parts

Tanto a felicidade quanto a tristeza deixaram de existir, talvez por serem a mesmo coisa. Ás vezes paro e penso e concluo que tenho que ir. Já que tudo e nada são a mesma coisa, ao mesmo tempo que sou vazia consigo me sentir plena e tanto faz. Ambos são motivo para que eu vá embora.
Quando eu era menor gostava da tristeza e das coisa escuras e com muita razão. Ela é muito mais inspiradora que a felicidade. Não há o que se descobrir na claridade a menos que ela seja intensa ao ponto de machucar a visão. Mas agora não é dessa forma que me sinto eu já não sinto.
um texto que escrevi e gostei: "Então". Gostei dele porque sempre me senti daquela forma. Talvez ainda me sinta, porém de tanto simplesmente seguir deixei que o vazio crescesse em mim e já não consigo achar mais força para seguir novamente. A única saída que vejo é seguir pela última vez.
Pensar nisso me acalma e me deixa bem, mas então penso no Oliver. Fico mal por ter ficado bem pensando nisso. Há algum tempo disse a mim mesmo que ele era o meu Sol e o meu dia e o Marcel minha Lua minha noite. Eu morreria pelo Marcel, mas era o Oliver quem me fazia viver. Quando os dois sumiram da minha vida me vi completamente perdida. Agora o Oliver ainda é uma das poucas coisas que me deixam viva. Ainda assim é uma injustiça continuar viva e jogar toda a minha vida nas costas dele. Ele só ele é minha alegria e a minha tristeza de resto nada. E as coisas caminham de forma que até ele esta virando nada pra mim.
"Mas você tentar sair?" Eu não respondi. Sempre que há uma pergunta assim alguém tem o poder incrível de nos interromper. Eu diria que não, porque não tenho para onde ir. Então tenho de encontrar pra onde ir. Mas como eu faço isso? Simplesmente seguindo...?

Nenhum comentário: