domingo, 7 de dezembro de 2008

Tarja Preta

Sentada sem fazer nada se não movimentos repetitivos livres de qualquer pensamento. Para que os pensamento, livres de movimentos, pudessem ir aonde quisessem. Assim que comecei mais um de meus tantos devaneios. Desta vez, como poucas, este teve um final feliz.
Pensando sobre a metade que me faltava descobri que era ela o que faz seguir adiante procurando pela minha metade. Não só em pessoas mas em todas as coisas. E muito mais importante do que o complemento é o vazio que gero o movimento e faz com que a vida siga. Que valha a pena seguir na vida.
Sobre felicidade acho que se é feliz completo ou completamente envolvido na busca pro completude. A muito me disse que felicidade era poder voltar no tempo e fazer tudo exatamente igual para chegar no mesmo lugar em que se esta, e, por mais que o mundo caia sobre minha cabeça, eu farias as coisas do mesmo jeito.

Nenhum comentário: