quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

"Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver um futuro que no convida"- Pablo Neuruda

As coisas estavam um mar de rosas a ponto de inventar novas ilusões para mim. A chuva, a primavera florida, um cinema no fim da tarde, uma saia rodada, tudo me causava bem estar. Até chegar a noite. Trancada no meu quarto as coisas que eu queria voltaram a minha cabeça hoje. Já fazia tempo que elas não mandavam lembranças e dessa vez me julgava enfim livre, porém hoje voltaram a me atormentar. Procuro ignorá-las. Voltar a minha a tenção pra qualquer outra coisa. Qual o que? Logo me frustro comigo e elas voltam ainda mais fortes do que antes! Procuro outra coisa para me livrar delas ligo o computador procuro alguém para conversar. Pra que? Na tela vejo escancarado tudo do que queria fugir. O que fazer? Quando isso vai deixar de me incomodar?

Por hora me afogo em meio a responsabilidades e passatempos ou qualquer coisa entre estes. Sem parar pra respirar ainda tento afogar você.

Nenhum comentário: