quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ainda bem que existe Sofie Caille

Me pedir pra deixar dito qualquer coisa sem importância, uma lembrancinha qualquer, pra ele jamais seria dizer qualquer coisa. Não quero dizer que ele seja uma ferida assim profunda, mas, com uma analogia idiota, diria que era aquela casquinha de machucado que as vezes é irresistível não arrancar.
Dessa vez desse jeito eu não consegui pensar em nenhuma saída rapida. Claro era uma coisa muito desimporatante pra qualquer um que não fosse eu. Acho que no fundo eu gostaria de acreditar que seria importante pra ele e dai a importância do conteúdo.
Da maneira que aconteceu. Ser pega de surpresa com os olhos pousados nele e desastradamente não conseguir fingir que não era isso. Mas ele também faz isso! Não é justo! Tanto que no fim acabei resolvendo me importar.
Claro que não podia perder o meu romantismo característico numa hora como essa. Finge que sim e que não diz que ele é importante, mas não entrega nada. Afinal ele ta fez não saber mais o que é gostar e o que é odiar alguém.
Mas no fim terminei bem com todo o significado que "Te Cuida" pode ter.

Nenhum comentário: