sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mas


Não que as coisas estejam claras, mas eu quero dar um ponto final nesses textos que acabo postando aqui por estar na frente do computador quando os escrevo.
Tudo voltou numa quarta feira a duas semanas e se consumou na sexta da mesma semana. Agora depois de um ano as coisas devem finalmente voltar ao normal. Ok? Não vou te dizer eu te esqueci. Mentira. Mas eu vou tentar finalmente dizer o que tenho pensado.
Hoje é quinta feira véspera de feriado e de vestibular, são uma da manhã e eu estou em casa sozinha ouvindo uma cantora indie e tentando organizar alguma coisa, meu namorado não pode sair.
Agora que já falei de minhas condições vou escrever o que espero que seja a ultima coisa pra você, mas eu duvido.

Eu quis da minha vida um romance. Eu queria viver o maior amor de todos, maior que qualquer ficção que eu tenha lido. Eu queria um de verdade. Era claro que não seria com você. Você era o contrário de mim. Deveria ser com um dos vários príncipes encantados charmosos, atenciosos e carinhosos que eu conheci. Você era quem apareceu quando eu estava sozinha. Você era o desafio. Mas eu não sei não gostar das pessoas. Me envolvo e logo te amo e tento te convencer dessa história de conto de fada. Dessa pontinha de realidade que poderia ter e eu sei que você acreditou e estou convencida que até hoje você acredita. Eu gosto da nossa história também pelos defeitos, por ela não ser como todas as outras, por eu me acabar, por eu tentar acabar com você. Mas não consigo esquecê-la porque estou convencida de que ela está inacabada e você confirmou isso. Mas de certa forma quem venceu foi você, no fim eu perdi toda a minha crença ingênua nas novelas, romances, contos de fadas, filmes e no que mais você quiser. Aprendi muito nesses tempo de coração de pedra. Mas talvez eu precise que você me devolva o pedaço razoável dela, preciso que terminemos essa história que pra mim deveria ser incrível.
No entanto quero um final feliz impossível. Mas nas tentativas de me livrar de você estou amarrada agora e já não sei mais se quero nosso final feliz. Arruma um final digno pra nossa história, pode ser me matando em você, mas eu não suporto fingir que já tivemos um fim.

Nenhum comentário: