quarta-feira, 11 de março de 2009

E faz sentido?

Faz sentido sentir saudades de alguém que você vê todo dia? Tenho me perguntado muito isso ultimamente. Tenho sentido mais saudades de alguém que esta no mesmo lugar que eu todo dia muito mais do que de um grande amigo que vive a algumas centenas de quilometros. É uma saudade as avessas, quanto mais vejo mais sinto saudades. Conversando simultaneamente com o mocoquense de quem sei a vida decor e loiro cujas conversas me fazem falta me dei conta: sinto falta não de vê-lo, mas da participação que tinha em minha vida. Não digo com carência ou saudosismo a uma história de amor passada. Digo com amor sincero como diria a qualquer outro que não possuísse um passado que sinto a falta dele. Sinto falta das conversas, dos sorrisos, dos comentários inoportunos, dos momentos de euforia ou de desprezo. Sinto falta de pensar nele também, falta de poder fazer um comentário maldoso sobre ele. Sinto falta dele fazendo parte da minha vida. Já a quem minhas relações se tornaram quase virtuais não sinto falta porque não me faz falta. Esta longe mas em todo momento em minha vida.
Só peço que não saiam sem se despedir.

Nenhum comentário: