segunda-feira, 9 de março de 2009

"A gente quer a vida como a vida quer"- Comida- Titãs

O que tem feito da vida? Normalmente pergunto isso para aquelas pessoas que não tenho noticias a muito tempo e por quem sinto imenso carinho e saudades. Pergunto querendo me inteirar de como anda a vida dessa pessoa que a tanto sumiu da minha vida. Após uma resposta breve a pergunta foi dirigida a mim também.
O que eu tenho feito da vida? Pergunta difícil. Eu poderia responder nada de mais ou nada de novo, mas não seria exatamente verdade. Diria que ultimamente passo por um dos raros momentos nos quais tenho ambições. O que estou fazendo da vida? Diferente da resposta de meu interlocutor: deixando ela me levar, eu estou vivendo pra valer. Corro atrás de desejos, faço projetos, coisas que gosto, coisas que preciso, coisas úteis, me divirto, eu tento ser quem eu gostaria de ser. Eu vivo.

Nenhum comentário: