segunda-feira, 30 de março de 2009

"Princesa, surpresa, você me arrasou"-queixa- Caetano Veloso



Por muito vaguei sem rumo cada vez mais fundo. Na busca por um sorriso encontrei ainda mais lágrimas. A luz do Sol que me aparecia apenas me cegava e me queimava sem me esquentar ou me iluminar. Quando jurava que melhoraria caia novamente. Fundo cada vez mais profundo. Mas agora vejo de novo meu sorriso distante e sonhador voltar aos meus lábio como se quisessem ficar mais de um segundo. Desculpe vou me embora. Se é que minha falta será sentida. Vou atrás do sorriso. De novo tenho força para retomar minha busca pelo fim do arco-íris. Se quiser fico, mas então me da uma alegria que cure as feridas que aqui me foram feitas. Não aguento mais chorar e agora que o pranto já secou me jogo ao horizonte. Meu desejo de poder recomeçar finalmente foi atendido. Agora vou de novo atrás de estrelas cadentes. Me deseje sorte que eu estarei te desejando tudo o que quiser.

Nenhum comentário: