terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Como eu me sinto sabendo que sou bixete

Realmente a ficha não caiu ainda. Eu nem sei se estou feliz ou não. O mais estranho é que eu estou achando tudo muito muito normal. Eu fugi rápido, eu estava meio perdida, mas não muito, é só que eu sou tímida. Eu achava que depois de pegar o meu histórico eu num ia mais voltar pro santa, mas num foi bem assim. Eu sai correndo da FFLCH pra ir pra lá. Talvez seja mais difícil se desprender das coisas que ficam mais da metade da sua vida de baixo do seu pé. Também minha vida ainda está muito lá. Eu preciso ir buscar meu namorado lá e bom, as pessoas acabam passando no escritório dos pais, só que a minha mãe trabalha lá.
Acho que hoje eu me sinto mais univesitária, talvez tenha caído mais a ficha. A roupa pixada no cesto de roupa suja a coisa snobe de entrar em comunidades no orkut. Enfim tudo isso acabou me animando. Quero que as aulas comecem logo. Mas ainda assim, mesmo eu não conhecendo nada de lá (eu ganhei um mapa), eu não consigo pensar em nenhuma ruptura em nada completamente novo. deve ser a convivência comigo que eu já acostumei.

Nenhum comentário: