quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mais um desabafo bobo

É óbvio que eu me sinto sozinha, pelo menos pra mim. É muito claro que eu me fecho num mundo onde só cabem dois, mas é porque ele é o único que não me deixaria sozinho numa mesa de bar, o único que perceberia que eu estava chorando no meio da Vila Madalena. Eu adoraria ser uma pessoa sociável, mas acho que os supostos amigos tem dificuldade em me ajudar com isso tanto quanto eu que preciso de um amigo pra me ajudar.

Um comentário:

Bia disse...

durante o filme do Fellini - que tem duas horas e meia, céus! - eu ficava pensando "ahh, ia fazer alguma coisa com a irmã, espero que ela tenha ido pra Vila, a gente vai conseguir ir pra Vila?" e depois "o Gui não vai se arrumar logo? ele vai mesmo tomar banho?" e aí a gente chega e pára a cada esquina com um bando de conhecidos diferentes e finalmente chegamos no sachas e você não ta lá. aí eu ligo e nada acontece porque meu celular ta uma droga. aí eu ligo de novo e você foi embora.
quero um programão de irmã, quero conversar com você.