domingo, 21 de fevereiro de 2010

Revendo meu blog, pensando em você e em mim

Cheguei a conclusão que listas me assombram. Pra mim elas viraram um sinal de final de tentativa frouxa de recomeço. Uma indicação de rua sem saída. Uma busca forçada e desesperadora por nada ou por algo novo pra procurar.
A segunda conclusão é que sou demasiadamente romântica e eu nem gosto dos meus posts apaixonados. O pior é que fui apaixonada por muitos. Minha vida no fim são muitas histórias de amor e eu preciso delas. Agora eu me desfiz de todas elas mesmo. Talvez eu já não seja mais uma colegial.
A conclusão mais importante é que os textos que eu mais gosto são os que dizem respeito a mim, meu momento de vida e como eu vejo meu mundo maluco. Apesar dessas visões mudarem todo dia as antigas deixam marcas muito forte e vendo os escritos velhos eu me identifico com eles. Eu me sinto eu e pra mim isso é raro.

Nenhum comentário: