segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bom começo

Que saudade de mim! Por acaso hoje eu cai na nossa foto do primeiro ano voltando da galeria. Que saudades daquele ano quando tudo que era novo poderia ser maravilhoso. O novo pode ser bom! Estou tentando me convencer disso.
Levo agora uma falsa segurança. Odeio-a. Preferia poder assumir que eu não sei nada. Despretenciosamente me divertir com o desconhecido. Me sinto velha, como se o tempo de se perder já tivesse passado. Que bobagem, eu sei, mas me acostumei a fingir que sou grande.
Tenho que tentar me animar. Tenho treze horas pra me convencer de que vale a pena me jogar, que é melhor por minha melhor roupa velha, fechar os olhos, respirar um cigarro, arregalar os olhos num sorriso e dizer oi pra alguém.
Vamos lá. Quem eu vou ser agora? Bom, eu não devo ser tão ruim assim de improviso.

Nenhum comentário: