quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Cage

"O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o príncipio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida."- Fernando Pessoa

Largada na cama, com sono, porém sem vontade alguma de levantar a pagar a luz e dormir, também sem vontade de permanecer acordada, talvez sem vontade nenhuma, foi que me dei conta de que preciso de uma gaiola.




Como a citação de Fernando Pessoa e escrito meus jogados de ontem tem ligação? Ora para mim fazem muito sentido.

Um comentário:

Bia disse...

ei... eu realmente tava com saudades de você. e queria ter saído com você ontem. e foi esquisito, porque você tava lá sozinha escrevendo num canto e eu não tinha nada pra falar.

sei lá... to com saudades de poder falar com você.

adoro seu pseudônimo-anagrama.