sábado, 31 de janeiro de 2009

Cleaning out my closet

"Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir"- Amyr Klink


Hoje foi dia de arrumar o quarto. Parece uma tarefa bem chata, mas é incrível o que você encontra. Sabe aqueles pedacinhos precisos do seu passado recente esquecidos que te dizem porque você é exatamente o que você é nesse segundo?
Um desenho da Yasmim, frases soltas, rabiscos de caderno, a apostila do encontro, escritos avulsos em sulfites, apoios de caderno feitos pelo seu primeiro namorado, uma prova de filosofia do primeiro ano e mais vários tesouros só meus.
Foi bom reencontrá-los e descobrir porque estou aqui agora. Junto com eles reencontrei um certo êxtase em viver e novamente procurar momentos para serem lembrados como tesouros na próxima arrumação. Assim finalmente começo o meu ano procurando novos pedacinhos de vida, da minha vida!

"Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher, Mas sou minha só minha"

Um comentário:

Vivian Tsuzuki disse...

É, outro dia estava relendo umas cartas, uns bilhetes. Que coisa boa!