sábado, 3 de janeiro de 2009

Reveillon

"Não, não tenho caminho novo
O que tenho de novo
é o jeito de caminhar
Aprendi
(o caminho me ensinou)
a caminhar cantando
como convém a mim
e aos que vão comigo
Pois já não vou mais sozinho"
-Thiago de Melo

Não direi que sou ou que serei outra pessoa. Continuo a mesma. A vida também não mudou muito. Mudou mesmo o jeito de caminhar por ela, mas não muito. Aprendi que alguma ambição é necessária. Sem desejos morremos e eu quase morri por dentro. Esse ano quero uma vida cheia.
Engraçado querer isso. Poderia se dizer que ano passado foi cheio. Já comecei perdida querendo mergulhar. Viver de tudo. Prazer. Esse ano o ocorrido no reveillon foi muito parecido, já a maneira que passei por ele completamente diferente. Acho que depois de tudo fiquei mais segura, equilibrada. Quem sabe?
O ano passado foi uma grande ferias inclusive de mim mesma. Uma viagem inconsequente. Esse ano será para arrumar a bagunça e procurar algos para preencher os buracos que ainda restam e que não são poucos.
Se há algo definido para esse ano? Desejos, sedes e fomes. Corações? Com o que ocorreu nesse ultimo ano aprendi a blindá-lo um pouco. Parecia que 2008 deixava tudo no zero pronto para que 2009 começasse nem nenhuma interferência, mas heis que o fim de Dezembro se encarregou em deixar algumas peças, que não se encaixam, fora do lugar. Mas quem liga. Há tanto o que fazer!

Nenhum comentário: