quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

"feita apenas para amar,
para sofrer pelo seu amor
e para ser só perdão"- Vinicius de Morais

Me vi com a compulsão de falar com alguém. Me senti sozinha e ainda me sinto. Não que falte nada. Não que eu esteja abandonada. Não que eu esteja sozinha nesse exato momento. Mas novamente senti a falta de alguém que olhasse por mim. Que me quisesse bem mais do que eu mesma e, mais que isso, que eu quisesse bem. Alguém por quem eu daria minha vida. Vi minha vida vazia sem isso. Chorei ao perceber que mais ninguém me encantava como antes. Como é duro o mundo das coisas concretas ou de verdade. Fui dormir desejando sonhar. Quem sabe os sonhos não me tragam o encanto que meu olhar perdeu? Acordo e ainda estou sozinha. Com o duro mundo caindo em minha cabeça. Fico alguns minutos deitada com os olhos abertos. Por fim decido sair da cama. Eu não queria acordar, mas como não tenho escolha tenho pela frente a dura missão de fazer da vida um sonho. Mas que seja um sonho lúcido! E assim sigo para meu dias.

Nenhum comentário: