sexta-feira, 31 de julho de 2009

Balanço

Ganhei mais uma semana, mas por enquanto foram 10 filmes, 6 livros, 4 cachecóis, 5 cidades.
Dessa vez não houve nenhuma lista de o que eu deveria fazer. As coisas simplesmente vieram, assim como as frustrações e os momentos bons. Aconteceu de tudo e eu passei por tudo flutuando leve. Amei cada pessoa que viajou comigo, chorei em todas as viagens, mas todas foram magicas. Nunca estive tão leve, apesar da melancolia, apesar de alguns ódios cultivados por mim mesma, apesar de perdas, tive bons sonhos. Tive tempo para pensar, talvez por isso não saiba mais nada do que quero, mas minha vida anda arrumada de tal forma que conseguiria passar por muitos futuros. Não mergulho, já estou submersa em o que quer que seja. Deslizo e vejo aonde vou dar.

2 comentários:

Vivian Tsuzuki disse...

Depois que eu fiquei sabendo dessa nossa semana a mais, fiquei mais tranquila e me dei o direito de viajar por vários futuros, também. E dessas viagens pecebi que eu gostei mais de uma...

Bia disse...

ei, irmãzinha, te adoro.

só um comentário de quem não tem nada a comentar.