segunda-feira, 13 de julho de 2009

Melodrama

Já se alongava por muito tempo. Mesmo eu que respiro por histórias de amor a achei gasta. Sofrida. Já havia demorado demais para que houvesse um desfecho fosse ele um final feliz ou trágico. E nessa espera já havia tempo para se preparar para todo o pior. Foi o que fiz. Contava as horas esperando para ser apunhalada. Descrente de um final ameno só esperava. Agoniada vi o tempo fugindo de mim sem que nada acontecesse. Não pude fazer nada, então esperei até o momento trágico. Cheguei a me sufocar por ele. Vivia esperando minha morte. Até que enfim chegou a hora.
Foi surpreendente sua vinda. O momento que eu mais temia enfim me libertou por completo. Já não precisava mais esperá-lo, agora eu podia fazer o que quisesse. O pior já passou. Visto minhas asas e voo a procurar uma nova história de amor para inventar.

"Como é cruel ( e bonito) que a vida continue depois de você"- Tatiana Salem Levy

Nenhum comentário: