quinta-feira, 30 de julho de 2009

Trecho roubado de A chave de casa de Tatiana Salem Levy

[Você nunca pensa em coisas boas? Não tem sonhos?] Tenho, claro que tenho. Sonho que um dia um príncipe chegará montado num cavalo branco para me buscar.Não precisarei fazer esforço algum, ele saberá que sou a mulher por quem ele procura. Bastará nos olharmos para saber que fomos feitos um para o outro. Ele me pegará pela mão e me levará, a cavalo, para um lugar lindo, onde haverá uma grande festa, onde encontrarei todos que já partiram deste mundoe todos que nele ainda estão. Lá viveremos felizes, numa terra que não conhece a morte, não conhece tempo, não conhece a dor. [Então você sonha?] Sonho, claro. Tenho ainda outros sonho, que nunca contei a ninguém. [E o que é?] É tenho esse sonho impossível: escrever escrever escrever.

3 comentários:

Vivian Tsuzuki disse...

Esse livro é tão bom quanto falam, mesmo?

Ana Julia Rosas disse...

a eu gostei muito... mas acho pela minha fase, por ter visto ela na flip... mas vale a pena ler... dai vc resolve você se é tão bom assim

Vivian Tsuzuki disse...

Bom, vou ler e depois a gente discute.