quarta-feira, 8 de julho de 2009

Um pierrô-retrocesso

Queria escrever sobre a viajem, mas sei que hoje não conseguirei. Não te vi ao vivo, mas vi o deixou para que eu visse. Escrevo aqui o que você queria que eu escrevesse e sei que nem verá. Te odeio. Te odeio por me fazer pensar em você mesmo longe, por me fazer escrever aqui desabafos, por não me deixar escrever do mundo em que estava, por me obrigar a escrever de meu regresso e de você.
Você? Você nem faz parte do meu mundo! Ah, faz. Você insiste em fazer. Cada passo que dou para longe você estremece, tem medo de me perder. Diz eu te amo para ouvir minha voz como eco da tua e depois toma distância novamente para ouvir meus lamentos.
Só pergunto pra que mente pra mim? Sabe que ilusões não necessárias para me manter sua. As ilusões que cria para mim só reforçam seu sadismo. Por que não me deixa só com as mentiras que me invento para fingir que não sou inteira sua?

Nenhum comentário: