domingo, 20 de junho de 2010

Festa


Podia ter perdido milhões de coisas, nem me importaria. Talvez a francesa, a dignidade, a vida e o celular fizessem falta num futuro não muito distante, mas nenhum desses foi perdido. Acho que a única coisa que perdi aquela noite foi a vergonha e convenhamos, com dezoito anos ela não faz a menor falta. Me diverti como nunca. Me permiti essa diversão como nunca tinha feito. Nada pesado, nada extravagante, só alegre, bom. Claro que muitas coisas me deixaram felizes, mas o melhor mesmo era dançar o quer que fosse com os amigos. Nada era mais importante ou prazeroso e como em poucos dias acordei pensando como a noite fora boa apesar de ter um fim em si mesma. O que fica? Meu bom humor pelo resto do final se semana. Minha força pra enfrentar Ele quem sabe, mas o bom humor ainda é maior.

Nenhum comentário: