domingo, 13 de junho de 2010

Normalmente eu me deprimo e escrevo um post de como eu sofro por não ter um namorado, ou eu passo namorando.
Dessa vez foi mais fora do normal. Se você me viu ontem sabe que sim eu estava bem triste, mas a questão não era o dia. Ele foi completamente desimportante na verdade. A noite do dia 12 foi só o final da minha semana, que foi péssima e acabou no dia dos namorados.
Não quero falar sobre ela. Quero falar sobre hoje. É incrível com dá pra resolver que seus problemas acabam de uma hora pra outra, é só passar uma noite bêbada na festa de algum amigo seu se sentindo uma lesma. Ao menos isso te sido recorrente na minha vida.
Acho que eu sempre volto na teoria criada por mim e pela Jana: Se cavar mais fundo eu saio do outro lado.
Realmente a noite passado foi bem baixa. Eu me sentindo feia, desprezada, sozinha, destruída. Dai você acorda, fica muito feliz de não estar de ressaca, pensa: caralho ontem num fez sentido. Droga preciso arrumar tudo isso. Dai você resolve esfriar a cabeça, tricotar estudar, fazer coisas que você gosta, precisa ou os dois. No fim foda-se que você num tem um namorado e mais ainda foda-se o seu ex namorado e o seu caso atual. Adoro ambos, mas tem outras coisas bacanas que não te tratam mal.

Nenhum comentário: