terça-feira, 29 de junho de 2010

Infinitos

Passei o final de semana sentada na frente do computador escrevendo meus milhões de trabalhos. A cada duas frases uma no orkut e duas no msn. Claro que com pausas para festa na casa de uma amiga e almoço na vovó, mas até que não foi tão ruim. Diria até que foi melhor que minha semaninha sem fazer nada e matando aula. A verdade é que eu andava realmente insatisfeita comigo e forçadamente eu tive parei de pensar nesses incômodos e passei muito tempo comigo fingindo que ainda tinha alguma capacidade intelectual.
A produção acadêmica foi como no costume: Faço pelo 5, espero o 8, fico com o 5. Mas passar todo esse tempo em casa me fez até que bem. Me fez cansar de mim e ter saudades de mim.
Eu me incomodo com meu blog ficar cada vez menorzinho. Parece que todo o meu mundo mingua com ele. E, acho que minguava mesmo, e antes dele. Que tipo de mundo é feito de cigarro, baralho e álcool?Podem chamar de libertinagem. Eu já achei bem poético, mas no fim é sempre igual. Acho que eu gostava do meu mundo por fazer dele uma narrativa inesperada. Por sempre fugir de qualquer tipo de rotina, mas acabei transformando a fuga em rotina.
Eu quero continuar contando uma historia surpreendente. Agora eu quero mais um sonho nem que ele seja preso num livro ou num filme, porque os sonhos dos outros acordam os sonhos da gente.

Nenhum comentário: