segunda-feira, 14 de junho de 2010

Behind green eyes

Que patético te fazer chorar. Que poética essa culpa me identificar com letras de rock'n roll. Loucura uma noite. Libertina minha vida. Me aprisiono em tudo isso. Me aprisiono em tuas palavra velhas e em tudo mais que não vai voltar. Já não sou mais bem vinda. Que coisa boba. Já que é assim dividamos a culpa. A minha parte eu pago fiado e driblo como bom boêmio. E agora? Sigo andando peço um coração emprestado, um ombro, um colo, um beijo. Roubo outro sorriso pra tentar te devolver. Sei que não consigo. Sigo meu caminho com a certeza de que não volto, mas querendo que você me encontre. Perdoa minhas promiscuidades inocentes. Não cria maiores danos a si mesma e a tudo que nos importa. Não fica com pena, eu também não tenho. Até entendo. Você, não. Mas sigamos sem mais delongas pra onde formos levadas. Te reencontro logo espero que possa voltar a me ver em breve.

Nenhum comentário: