sexta-feira, 1 de outubro de 2010

20-

Quem partiu seu coração


"O coração perdoa,
mas não esquece a toa"

Você é muitos e eu nem conheci todos. Não acho que alguém tenha se destacado nesse feito. Claro que alguns foram bem piores que outros, mas agora tanto faz. Ando cada vez mais amargurada e culpa é de vocês sim. Chego a mudar de calçada quando aparece uma flor e dou risada do grande amor. Não faz mais sentido diferenciar vocês. Todos moram em alguma gaveta destinada as minhas memórias. O que eu não aprendi é a lidar com o coração que ficou em mim. Já não espero nada de ninguém e ainda espero alguém. Ando mesmo feito gato assustado pra não confiar em ninguém. Não queria que fosse assim. Já não consigo por a culpa em ninguém além de mim, mas é assim. Quem sabe alguém desquebre um dia. Bicho arisco quando domesticado esquece o risco. Por isso não vejo motivo pra ficar com ela, você ou ninguém, pois sozinho eu vou muito bem

Nenhum comentário: