sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Te vi de novo

Eu não pedi pra você ir, mas eu não tinha como fugir. Eu sabia que estaria lá. Mesmo assim fui. Não foi fácil ir. Me tomou alguma horas diante do guarda-roupas e do espelho, mas chegou uma hora em que tantas coisas me faziam desistir de ir que eu nem lembrava mais de você. Na verdade lembrei pouco de você. Só pra me vestir com uma roupa que você gostava e pra treinar uma cara de não ligo estou contente. Tinha tanta gente, tanta gente que eu não vi, tanta chuva, nessas horas você não era nada. Só voltei a te lembrar quando já estava lá. Você fez questão de sentar na minha frente ou foi só uma conhecidência? Você não é da cor da cadeira. Eu vi que você era você, mas vi seus esforços pra sumir, então fingi que você era. Só concordei com você, como de costume.
Foi bom te ver com um sorriso enquanto você fingia que não. Tem coisinhas que dizem muito ao meu respeito. Ao seu não, mas nos vemos.

Nenhum comentário: