segunda-feira, 25 de outubro de 2010

23-

Pra última pessoa que você beijou


Oi,

Bom, faz algum tempo que eu estou adiando essa carta.Eu me perguntava quem seria o destinatário dela quando chegasse a hora. Você não é uma novidade, mas ainda sim é uma surpresa. Eu fico feliz que ela seja pra você. Nesses últimos dias você me deixou feliz. Acho que eu tenho muito medo de me entregar e mais ainda de acabar fazendo isso e te sufocando, porque é o que normalmente acontece, mas ficar com você tem sido muito bom, mesmo! Mas se continuar assim provavelmente eu vou te obrigar a assistir algum filme cult parado comigo. Ou não. Não quero que você faça nada que você não quer. Acho que no fim tudo que eu quero falar pra você é que eu estou feliz com você. Por favor não me magoe. Seja sincero comigo e obrigada por cuidar de mim todas as vezes que eu dou trabalho.

Beijos ju

Nenhum comentário: