quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vem?

"Eu vim. Você tinha pedido"
"Eu queria te ver mais um vez"
"Aconteceu alguma coisa?"
"Eu fiquei com saudades. Já não lembrava como você era"
"Talvez você devesse tentar esquecer"
"Eu deveria muitas coisas. Dever é difícil. Eu só sinto"
"Olha, eu to meio sem tempo"
"Na nossa separação todo tempo ficou comigo."
"Ouve, as coisas só mudam. Você não pode mais viver isso. Já faz tempo demais. Inventa outra história. Você gosta tanto disso.
"Só estou procurando uma inspiração"
"Não vai demorar"
"É, eu tenho tempo. Vou me apresentar amanhã. Vem?"
"Vou tentar. Já vou agora. Adeus"

Ele não iria. Tinha agora um compromisso com outro par de pernas. Não que aqueles olhos tivessem deixado sua mente para sempre, mas é assim que as coisas devem ser.

Nenhum comentário: