sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Oi

Oi!
Eu gosto de listas e tesouras. Eu não gosto de rosa, mas eu gosto de rosa no computador. Eu não gosto de azul. Amarelo só em flores. Gosto de vestir verde musgo, roxo e vinho. Até gosto de vinho, mas prefiro coca-cola, cerveja e pinga. Eu gosto de caixas, mas normalmente elas ficam vazias com a bagunça ao redor. Eu gosto de Beatles, Nirvana, Doors e Chico. Eu também gosto de Hole, Garbage e Blondie, não escondo, mas não saio contando. Não sei dançar, então vou em baladas que toquem rock. Prefiro dançar indie rock. Gosto de ler, mas deve fazer um ano que eu não termino um livro.
Atualmente ando feliz, mas normalmente me sinto sozinha. Eu quero muito que não, mas eu quero muita atenção. Quero que me achem especial.
Esse ano disseram eu eu sou bonita e eu comecei achar que talvez eles não estivessem mentindo. Eu engordei. Acho que porque tenho fumado menos. Eu gosto de fumar. Eu não consigo parar. Não me incomoda, só incomoda porque eu acabo incomodando os outros.
Eu gosto de recortar revistas. Gosto de recortar figuras que digam algo sobre mim. Gosto de fotos ou desenho de meninas.
Eu tenho um diário, ele começou sendo escrito pro meu ex-namorado, mas acho que agora não é mais. Eu colo meus recortes nele.
Eu gosto de escrever, mas normalmente o que eu escrevo não me agrada.
Eu escrevo sobre como eu me sinto, mas eu me sinto comum demais pra ter algo pra escrever, então eu escrevo como eu sou.
Eu goto de prestar atenção nas pessoas, mas normalmente eu sou distraída demais pra isso.
Eu gosto de ir pra faculdade pra ver as pessoas que eu gosto, mas eu não tenho paciência pra estudar. Quando eu estudo eu gosto da faculdade, mas eu sou dispersa demais pra estudar muito tempo.
Eu gosto de café, mas ultimamente minha barriga tem reclamado. Continuo gostando de café.
Eu quero ser professora. Não me vejo sendo outra coisa, mas o que eu mais gosto é fazer algo com artesanato. Gosto de fazer presentes.
Gosto de fazer surpresas também. Eu gosto de surpresas.
Meu mês preferido é Outubro. É o mês do meu aniversário, mas eu tenho a impressão que tudo muda em Outubro.
Gosto de gatos, mas tenho dois cachorros. Talvez eu culpe eles por não serem gatos.
Eu queria ter um rato. Ele ia chamar sid, mas talvez de muito trabalho.
Eu queria escrever um livro. Seria uma ficção. Não quero ser pesquisadora. O meu problema é que eu não tenho uma história.

Um comentário:

FaysaL disse...

Never stop writing, you write well.