terça-feira, 20 de julho de 2010

Não, não existem coelhos na Lua

Foi bom respirar ar puro. Minha vida paulista estava mesmo me sufocando. Não que lá eu não me estresse, me estresso até mais do que aqui, mas estar ocupada o tempo inteiro me faz esquecer das coisas que me sufocavam aqui.
Quando tinha tempo lá nem pensava para poder descansar melhor. Se pensava era no cigarro, na lua ou na próxima coisa a se fazer. Me descobri insegura, sempre pensando que o que eu fazia poderia estar terrivelmente errado, mas voltar sabendo que deu tudo certo é um conforto enorme. Também me senti mil vezes mais tímida, disfarçando ela sendo séria e objetiva. Sou ainda mais insegura por não conseguir falar com as pessoas e me sentir antipática.
Acho que antes pelo menos eu era meiga e sensível. Agora pareço ainda mais antipática pois fui ficando cada vez mais amarga. Não consigo acreditar em mais ninguém, mas eu sinto muita falta disso.
Minha fuga foi incrível. Parece que tudo que deixei de pendente aqui de alguma maneira se resolveu. Volto pra minha vida zerada e com gás pra continuar. De lá além do cansaço trago uma certeza da minha cabeça. Noites que são fatos isolados sem nenhum sentimento me incomodam de mais

Nenhum comentário: