quinta-feira, 22 de julho de 2010

Voltei pra velha rotina de férias que adora comer os meus miolos. Msn, TV, orkut, agora Twitter. Pelo menos agora eu voltei com coragem pra enfrentar e até não ligar para os assuntos interminados paulistas.
Meu maior problema agora é missão impossível de arrumar meu quarto. Normalmente eu faço isso a cada seis meses nas férias quando um namorado termina comigo. Dessa vez eu não tive muitas férias graças ao vestibular e o namorado terminou atrasado. Depois da minha formatura, depois da matricula, depois do carnaval, ainda bem que antes da calorada. Ainda bem? Bom, vamos ficar com o ainda bem.
Tenho então que arrumar a bagunça acumulada de um ano. Normalmente eu gosto de fazer isso. Porque eu encontro vários pedacinhos de mim escondidos na bagunça. Acho que a casa das pessoas diz muito sobre elas. Na minha casa eu tem gente de mais então é muito bagunçado, mas o meu quarto, que é o único espaço só meu, é ainda mais bagunçado. Mesmo assim eu trago as pessoas pra minha bagunça. É um lugar onde eu me sinto confortável que eu acho que faz as pessoas saberem alguma coisa de mim. Acho que mostro porque sou bem transparente com isso. Me incomodam as pessoas que escondem os quartos, que eu conheço a 3 anos e não conheço a casa. Acho que é uma coisa muito minha, mas pra mim é verdade.

Um comentário:

Italiano disse...

achoq ue vou ficar com o AINDA BEM?