sábado, 6 de novembro de 2010

25-

Pra quem você sabe que está passando pelos piores momentos (traduções cada vez mais preguiçosas)

Re!!!!
 
Em primeiro lugar eu não vou expor o seus problemas. Afinal são seus e eu não tenho esse direito. Eu leio o seu blog sempre, assim sempre na medida do possível. Eu gosto que você escreve. Você diz que eu escrevo de um jeito que só eu entendo. Você é o contrário. Você não tem medo de contar a sua vida pra todo mundo. Claro que eu acho que sua vida é muito mais do que uma série de postagens, mas de qualquer gosto que você escreva. É um jeito de saber como você tem passado e também um jeito de organizar os pensamentos. Pelo menos eu encaro assim. É bom ter noticias de amigos e por isso é bom ter amigos com blogs, eu acho.
Às vezes eu leio e fico feliz por você estar feliz, mas quando são coisas tristes eu fico nervosa. Eu nunca sei o que dizer. Acho que ninguém sabe. Essa carta também é pra isso. Acho que eu deveria conseguir falar alguma coisa, mas eu realmente não sei como. Então eu digo o que eu acho que posso. Que eu me importo e que eu vou estar sempre aqui se você precisar. Mesmo não sendo a pessoa mais didatica pra te ajudar com o vestibular e ainda sendo confusa com palavras de consolo. Enfim acho que você já sabia de tudo isso, mas eu quero mesmo que saiba. Se cuida.

Beijos ju

P.s. Eu ainda fico moh feliz de ter sugerido a mudança do título do seu blogXD

Nenhum comentário: