segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O que o face book diz sobre mim

Bom, além de que se eu fosse uma piriguete na história eu seria a Ana Bolena. (O que é maior legal, porque ela ajuda a romper com a igreja católica, é mãe da Elizabeth, a rainha virgem cof, é decapitada e por ser da baixa nobreza faz com que o parente mais próximo da Elizabeth seja um escocês o que leva a revolução gloriosa.) (Olha fui historiadora o suficiente para não usar pontos.) Enfim além disso minha vida seria dirigida pelo Trufault. Sim eu só vou por os resultados que eu gostei.
Pra escolher um desenho eu escolhi o Woodstock. E fiquei em dúvida entre ele e a vampira do X-men, mas achei que seria muita pretensão escolher ela. Resolvi fingir que eu sou fofa e descolada. Acho que é isso o que eu faço da vida.
Eu gosto de filmes descolados que dão sono ou desenhos e ouço de Hole a Caetano Veloso, mas gosto mais de Beatles.
Acho que tudo isso diz bastante sobre mim. Ou não. Aproveite como quiser.

Aproveitando achei mais uma dessas coisas de gente desocupada e resolvi brincar^^

REGRAS:
1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.
NÃO TRAPACEIE!
4. Com as respostas, dê seus próprios comentários de como isso se relaciona à pergunta.


1. Como você está se sentindo hoje? Trovoa- Maurício Pereira 
(faz sentido, eu acho, ta meio chovendo, minha cabeça trovoa...)
2. Você vai avançar na vida?  Love Story- Taylor Swift 
(É, sempre depende do seu conceito de avançar. No que eu tenho vivido até dá pra ser um sim)
3. Como os seus amigos te vêem? A volta do Malandro- Chico Buarque 
(Não acho que seja isso)
4. Você vai se casar? Mania de Você- Rita Lee 
(Olha, casamento num é bem a palavra eu diria...)
5. Qual é a música tema do seu melhor amigo? Several Species Of Small Furry Animals Gathered Together In A Cave And Grooving With A Pict- Pink Floyd 
(Não conseguiria escolher melhor)
6. Qual é a história da sua vida?  Passaredo- Chico Buarque
7. Como foi/será o ensino médio? Minha Senhora-Caetano Veloso e Gal Costa 
(Chato, nada haver¬¬)
8. Como você pode seguir com a sua vida? O filho que eu quero ter- Chico Buarque (MEDO)
9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos? Spiderwebs- No Doubt
10. O que tem programado para esse fim de semana? Self Inflicted- Katy Perry
11. Para descrever seus avós? Do litoral- Vinicius Calderoni 
(Olha fez muito sentido)
12. Como está indo sua vida? The world is not enough- Garbage 
(Haha... O meu mundo não mesmo)
13. Que música vai tocar em seu funeral?  Universsaly Speaking- Red Hot Chilli Peppers  
(Não é o que eu tinha pensado, mas até que é bem legal)
14. Como o mundo te vê? Sad Song- Au Revoir Simone 
(Faz muitoooo sentido, essa mania de me martirizar e ser bonitinha... As pessoas irem embora sem brigarem e isso ser ainda pior...)
15. Você terá uma vida feliz?  Lua, Lua, Lua, Lua- Caetano Veloso 
(Sobre ser de Lua... Às vezes? Inalcansável?)

16. O que você deveria fazer agora? Shine on Your Crazy Diamond (part IV)- Pink Floyd 
(É o que eu tenho feito mesmo)
17. As pessoas te desejam secretamente? Devil and Daughter- Black Sabbath
(Se essa música não me lembrasse tanto uma pessoa eu diria hell yeah... Mas agora as coisas se complicam... Num vou falar que acho que sim mesmo achando isso) 
18. Como posso me fazer feliz? Pumpkin Soup- Kate Nash 
(I just want your kiss boy^^)

19. O que você deve fazer com a sua vida? Lágrimas Sofridas- Los Hermanos 
(Não quero voltar pra fossa, valeu...)
20. Você terá filhos? Berimbau- Nara Leão 
(É isso responde muita coisa)
21. Você faria strip-tease com que música?  Geraldo Vandré- Zeca Baleiro (NÃO!!!! Broxante...)
22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria? Tranqueira- Tó Bradileone
23. O que sua mãe pensa de você? When I'm sixtyfour- The Beatles
24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo? About a girl- Nirvana (Opa)
25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal? Tanto Mar-Chico Buarque 
(Bom tema para maléfica história ibérica)
26. Como é sua personalidade? Ghost Song- The Doors
27. Que música será tocada em seu casamento? Don't Speak- No Doubt (Melhor não...)
28. Quais são suas aspirações? A Rita- Caetano Veloso e Chico Buarque
(Não levou um tostão porque não tinha não...)
29. O que passa pela sua mente quando você acorda? Fried My Little Brains- The Kills 
(Autoexplicativo vai)
30. O que seu namorado quer de você? Brianstorm- Arctic Monkeys  (Acho que num é bem isso...)

Nenhum comentário: