sexta-feira, 12 de novembro de 2010

28-

Para alguém que mudou a sua vida

Caro Tomas Irici,

Você com quase certeza não sabe quem eu sou. Bom, eu sou a pessoa que passa por muitos lugares pelos quais você passa. Que você já me viu eu tenho certeza, mas duvido que saiba meu nome. É estranho escrever a um estranho, ainda mais sob o pretexto de que ele mudou sua vida, mas é esse o nosso caso. Não é nada que você fez. Foi simplesmente você estar lá e foi como eu fiquei depois de te descobrir.
Você foi uma paixãozinha minha. Não por nada do que tenha dito ou feito. Simplesmente por ser diferente de tudo que eu conhecia. Você me mostrou que as coisas não precisam viver em caixinhas. Você que começou tudo isso comigo. Eu fui atrás pra ser alguém parecido com você. Eu vi que não era isso que eu queria, mas eu vi o que eu queria. Você me ensinou que no fim você tem muito mais escolhas. Pode parecer meio bobo agora, mas pra uma menina insegura de 12 anos isso é muito.
Ainda acho que o mais legal é te ver muitos anos depois e te achar parecido comigo. Fiquei orgulhosa de mim. Quero uma tattoo sua. Quem sabe um dia você não descobre quem eu sou.

Pode me chamar de ju

Nenhum comentário: