sábado, 13 de novembro de 2010

Vida em flor

Eu tinha um caderno amarelo. Ele começou com desabafos pra esquecer o Peco, mas eu sempre cuidei muito dele. Ele é todo escrito de caneta azul e tem vários recortes que tem haver comigo. Nele estavam escritas coisas que eu não quero falar pra ninguém. A maioria sobre meninos ou sobre besteiras que eu fiz. Ele acabou agora. Ele acabou ao contrário do que ele começou. Gostei disso.
Eu também estou acabando as cartas e acabei o último trabalho desse semestre pra faculdade.
Continuo bem a mesma, mas eu ando feliz. Tudo sempre acontece em Outubro, agora Novembro. Ainda é primavera, mas já é quase verão, mas hoje é um dia frio. Eu gosto de dias frios, mas quando são esses sábados assim em que você passa o dia na cama. Vou estourar pipocas, assistir alguma coisa e continuar sonhando sozinha.
Vou estudar que eu fiquei feliz com isso agora.
Acho que meus anos novos são em Outubro. Agora coisas novas estão começando.
Sei que é estranho dizer isso assim no final do ano, mas é como eu começo. Desabrocho de novo. Ando feliz.

Um comentário:

Rafael F. disse...

Eu raramente passeio por blogs aleatórios, mas hoje encontrei esse quadro, e talvez eu passe a fazer isso mais vezes.

Obrigado pelo novo papel de parede.