quarta-feira, 10 de novembro de 2010

27-

A pessoa mais amigável que você conheceu em um dia

Bia!,

Então, você deve saber que eu não sou muito amigável com pessoas que eu conheço num dia. Por isso eu num tenho muitos exemplos daquelas pessoas supersimpáticas que viram seu best em um dia. Quer dizer, acho que com você foi mais ou menos assim. Dado contexto de estar bêbada sozinha sem ninguém que eu conhecia. Sendo que eu conhecia você a um pouco mais de tempo que todo mundo naquele bar. 
Óbvio que você só faz amigos na história bêbado ou jogando truco, ou ambos, mas você foi a primeira e olha eu continuo gostando muito de você. Incrível não. Além do que eu passei momentos bem divertidos com você como ser fotografada como alien na Paulista ou levar o Albertinho no cinema. 
Ah e desculpa por você ter que ouvir minha crise sobre meninos toda semana sendo que cada uma é por um diferente. Eu prometo que eu sei que eles são babacas, mas na hora...
Enfim isso é o de menos aqui. O importante é que você foi a primeira amiguinha nova na história que eu fiz e por isso você ganhou um título importante aqui e na minha vida. Você já sabe que eu num vou falar nada de muito importante já que eu falo com você quase todo dia. Então quando eu lembrar alguma coisa importante eu te falo quando te encontrar. 
Eu não vou ser gay pra você não me chamar de viadinho tá?

beijinhos ju

Nenhum comentário: