domingo, 21 de novembro de 2010

30 cartas

O que eu descobri com tudo isso.
Acho que é muito fácil ser uma pessoa especial pra mim, mas não tem regra nenhuma. Eu gosto ou não gosto e pronto. Apesar disso evito atritos.
Acho que eu tenho muito mais medo de falar sobre um possível futuro do que sobre um passado, mesmo que ele nunca passe. Tem algumas pessoas que eu forço a fazer parte da minha vida muito depois que elas já foram. Eu gosto delas apesar de tudo. Tem outras que acho que sempre fizeram e sempre farão e nunca vai sobrar algo de especial para falar. Só tudo o que eu faço, eu acho.
Eu adoro falar sobre mim, mas nunca comigo, sempre sobre mim algum outro personagem que eu inventei tentando tornar a minha vida um pouco mais interessante, mas no fim acho que eu gosto de tudo. Principalmente dos meus queridos destinatários.

Nenhum comentário: